sexta-feira, 4 de abril de 2014

Observações


  Oh vejo, mais uma vez, plenamente aos meus olhos, o belo sorriso que me atraí, a cor que seus olhos me refletem, tão lúcidas como uma brisa cortante ou como um espelho feito pela natureza. Me pergunto, será a escolha certa?
  Talvez juntar os pequenos detalhes ao grande porvir, possa sonhar novamente com o encanto que encontro no calor dos seus braços, acordar e ver o sol aquecer a pequena geada sobre as plantas ainda dormentes do entre cortante frio da noite, ficar nas pontas dos pés para alcançar uma estrela maior que todas, talvez somente um pedaço dela, alcançar um pedaço seu, caminhar de mãos dadas, derreter o gélido gelo da manha na ponta de seu nariz, e com delicadeza o sol transporta a vida, o despertar na natureza verde, e posso assim então facilmente fechar os olhos de acordo com os meus sentidos e sentir a paz interior inundar o meu ser.

Minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário