quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Como seria...

Como seria

Você percebeu que eu estava me apaixonando por você e invés  de falar comigo para eu não me apaixonar por você, simplesmente deixou eu me apaixonar. pro seu ego aumentar e ter, não importa o que ocorra, uma pessoa do seu lado. Mas eu posso também agradecer muito por você não me parar, porque se tivesse me parado eu com certeza não conheceria a minha melhor amiga, e também você nunca viraria a minha amiga mais importante, e outras pessoas importantes para mim não teriam se aproximado de mim. E fez eu me preocupar com a minha beleza, fez com que parasse com algumas coisas horríveis, que eu me abrisse mais com outras pessoas, perdesse a vergonha de falar com a pessoa que eu amo e talvez uma das coisas mais importantes: fez com que confiasse em poucas pessoas, e na primeira chance deles irão me esfaquear pelas costas. Por sua causa eu espero que um milagre aconteça e espero ate hoje, mesmo que os maiores e melhores já aconteceram eu te conhecer, me apaixonar e conseguir virar no mínimo o seu amigo, que pelas suas atitudes você confia. Eu já pensei em desistir de você, mas todas as vezes que pensei nisso e consegui ficar ate o outro dia com isso na minha cabeça e some quando vejo o seu sorriso, mesmo sarcástico - o qual mais amo – agora eu decidi que enquanto eu tiver uma chance continuarei tentando e tentando sem medo, mesmo sofrendo. Eu tento sempre evitar essa palavra, mais eu acho que você merece, mesmo você fazendo nada, mas eu te amo.

Do Marcos para a sua querida e amada Síntya! 
Aproveitem a flor da paixão, pois é assim que nesce o amor!

Um comentário: